Aproximadamente 70% do açúcar produzido no Brasil é exportado, correspondendo a 21% das exportações mundiais.
Trabalhamos com todos os tipos de açúcar Icumsa
Açúcar Demerara O açúcar demerara passa por um refinamento leve e não recebe nenhum aditivo químico, por isso seus grãos são marrom-claros. Possui valor nutricional alto, parecido com o do açúcar mascavo.
Também conhecido como açúcar branco, é submetido a um processo de refinamento preservando a sacarose e deixando-o com a coloração branca, saboroso e fácil de dissolver. O termo Icumsa se refere a um padrão internacional de pureza e grau de brancura.
É apresentado na forma de cristais grandes e transparentes, mais difíceis de serem dissolvidos em água. Passa por leve processo de refinamento. É mais apropriado para o uso culinário.
Cultivado com as melhores práticas orgânicas, possui as mesmas calorias do açúcar comum, mas preserva parte dos nutrientes presentes na cana-de-açúcar. Por não ser refinado, é mais grosso e mais escuro.
É o açúcar bruto, ainda com a camada de mel que cobre o cristal do açúcar, por isso sua cor é mais escura. Principal tipo exportado, o açúcar VHP (do inglês “Very High Polarization”) é usado como matéria-prima para outros tipos de açúcar e processos de industrialização.
Assim como o VHP, é usado como matéria-prima para refinarias de açúcar, não sendo indicado ao consumo direto pelos consumidores. Possui uma polarização mais alta do que o VHP (99,6°z). A sigla VVHP significa “Very Very High Polarization”.
Açúcar icumsa 45
Açúcar VHP
Jet-A1, é um derivado de petróleo utilizado em motores movidos a turbina
AVIATION TURBINE FUEL (JET A-1)
ORIGIN: PEMEX
Liftable Quantity: Minimum 1,000,000 BBL – Maximum 5,000,000 BBL Trial + Contract
EN 590 é o padrão atual para todo o combustível diesel automotivo vendido nos estados membros da União Europeia e em outros países europeus.
DIESEL FUEL EN590 EURO 5 – 6 (ULSD 10PPM)
ORIGIN PEMEX
Liftable Quantity: Minimum 50,000 MT – Maximum 100,000 MT
Trial + Contract
DIESEL FUEL EN590 USLD 50 PPM – 500 PPM…ORIGIN PEMEX
Liftable Quantity: Minimum 50,000 MT – Maximum 200,000 MT
DIESEL D6 VIRGIN LOW POUR FUEL OIL
ORIGIN PEMEX
Liftable Quantity: Minimum 100,000,000 GLN – Maximum 500,000,000 GLN
Trial + Contract
DIESEL D2 GASOIL GOST 305-2013
ORIGIN PEMEX
Liftable Quantity: Minimum 50,000 MT – Maximum 200,000 MT Trial + Contract
AVIATION KEROSENE COLONIAL GRADE 54 (JET FUEL JP54)
ORIGIN PEMEX
Liftable Quantity: Minimum 1,000,000 BBL – Maximum52,000,000 BBL
Trial + Contract
OLMECA CRUDE ORIGIN: PEMEX Liftable Quantity: Minimum 2,000,000 BBL – Maximum 60,000,000 BBL Trial + Contract
© 2022 todos os direitos reservados para Prospec Black Trading AE LTDA Brasil